Autor do gol da vitória tricolor, Tinga afirma que “clássico tem que ter vontade”

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Lateral entrou na partida e foi decisivo na construção do resultado do Fortaleza

Decisivo no Clássico-Rei desta quarta-feira (30), o lateral-direito Tinga concedeu entrevista coletiva na Arena Castelão. Autor gol que ampliou a vantagem tricolor, Tinga destacou o empenho da equipe.

Anúncios

“Nós batalhamos, lutamos. Não fizemos um jogo espetacular, mas nos entregamos ao máximo. Clássico tem que ter vontade. Nunca desistir e acreditar sempre, até o final. Temos uma boa vantagem, mas não ganhamos nada”, afirmou o camisa 2 do leão.

Conhecido por ser decisivo nos momentos importantes, Tinga viveu mais uma grande noite com a camisa leonina. Mas ao falar sobre, o lateral confessou que, em 2018, Rogéri Ceni era contra sua contratação: “Quando eu estava em um momento difícil em 2018, eu liguei para o presidente Marcelo Paz, querendo voltar. O Rogério não queria que eu fosse contratado, mas depois ele agradeceu ao Marcelo. Vou continuar sempre honrando as cores do clube.”

Anúncios

No famoso gol de Cassiano, aos 47 minutos, foi de Tinga a assistência. Agora, novamente, aos 47, Tinga que marcou o gol. Porém, segundo o lateral é preciso cautela: “Temos que confirmar o título. Será muito difícil. Ainda não foi o gol mais importante da minha carreira”.

Anúncios

Deixe uma resposta