Guarany de Sobral Série D

Guarany de Sobral vence o Campinense e consegue sua primeira vitória na Série D

Foto: Reprodução/MyCujoo

A equipe do Cacique do Vale vence sua primeira partida no campeonato

Na tarde desta quarta-feira (30), o Guarany de Sobral venceu o Campinense/PB, por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Grupo C da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Nilo marcou o único gol do confronto. Com o resultado, o Cacique do Vale passa a ocupar a quarta colocação do seu grupo na competição, até o momento.

Anúncios

O Jogo

Nos primeiros minutos de jogo o Guarany de Sobral conseguiu a primeira chance de abrir o placar, com o atacante Clayton, mas a bola parou na trave. A partir disso, a equipe do Campinense chegou perto de marcar em uma cabeçada de Fábio Júnior, porém, a bola acabou se perdendo pela linha de fundo. Com muitas paralisações por falta no primeiro tempo, às equipes tiveram poucas oportunidades claras de conseguir marcar o primeiro tento da partida.

Com um primeiro tempo sem tantas oportunidades, as equipes voltaram para a segunda etapa arriscando e atacando mais. Nos primeiro minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta, a bola acaba desviando na mão do zagueiro Anderson do Campinense e é marcado pênalti a favor do Cacique, porém, o goleiro Waldson defendeu a cobrança do atacante Clayton. Poucos minutos depois, o Guarany conseguiu abrir o placar. Após o cruzamento de Maranhão, o zagueiro Nilo chega de cabeça para marcar o primeiro gol da partida. Com ambos os times querendo marcar, a partida ficou mais disputada. A equipe do Cacique do Vale consegue as melhores chances, mas não consegue ampliar o placar. Por sua vez, o Campinense ainda pressionou e tentou de todas as formas nos últimos minutos, mas não conseguiu diminuir o placar.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Guarany de Sobral enfrenta o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpétuo Corrêa Lima, mais conhecido como Perpetão, em Cajazeiras na Paraíba, buscando sua segunda vitória na competição.

Anúncios

Deixe uma resposta