Guarany de Sobral Série D

Guarany de Sobral enfrenta Campinense em busca da primeira vitória na Série D

Amaral Torquarto/Guarany de Sobral

Após surto de Coronavírus, o Cacique do Vale estreou com derrota para o Globo/RN. Nesta quarta, o Guarasol enfrenta o Campinense em busca sua primeira vitória na competição

Depois de ter somente 9 jogadores à disposição por conta de um surto de Covid-19 e ter seu jogo adiado, o Guarany de Sobral estreou na Série D com derrota para o Globo/RN por 3 a 1. O Cacique do Vale busca deixar a derrota para trás na partida desta quarta (30), às 15h30, contra o Campinense/PB. O clube cearense jogará em casa, no Estádio do Junco, em Sobral. Como a segunda rodada foi realizada fora de casa, é a primeira vez que o Guarany mandará um jogo no Brasileirão Série D 2020.

Com um jogo a mais que o adversário cearense, o Campinense soma uma vitória e um empate. Afim de buscar mais tranquilidade na tabela, a Raposa Feroz quer continuar pontuando na competição. O rubro-negro tem como maior preocupação o calor da cidade de Sobral na hora do jogo. O Campinense também tem uma das melhores defesas da competição, com nenhum gol sofrido até aqui.

Anúncios

FICHA TÉCNICA:

LOCAL: Estádio do Junco.

DATA: 30/09/2020.

HORÁRIO: 15:30.

TRANSMISSÃO: MyCujoo e nas redes sociais do Futebol Cearense.

Arbitragem: Árbitro: Wasley do Couto Leao – PA

Árbitro Assistente 1: Jailson Albano da Silva – CE

Árbitro Assistente 2: Wesley Rodrigues Miguel – CE

Quarto Árbitro: Alexandre de Sousa Peixoto – CE

Analista de Campo: Eveliny P de Almeida da Silva – CE

Anúncios

Deixe uma resposta