CAMPEONATO CEARENSE Ceará Fortaleza

Fortaleza vence o Ceará e amplia vantagem na final

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Com a vitória, tricolor pode até perder na partida de volta

No primeiro duelo da final do cearense, o Fortaleza venceu o Ceará pelo placar de 2 a 1. Bruno Melo e Tinga marcaram para o leão. Rafael Sóbis marcou para o alvinegro. Com o resultado, o Fortaleza pode até perder no jogo de volta que ainda sai com a taça no dia 21 de outubro.

Anúncios

A PARTIDA

Em um jogo muito estudado, o primeiro tempo da partida foi marcado por um domínio do time de Guto Ferreira. Pelo lado tricolor, a entrada de Ronald no time foi o que mais chamou atenção. Contudo, mesmo com as melhores chances da primeira etapa sendo do vovô, foi o tricolor que abriu o placar.

Em cobrança de escanteio de Juninho, Bruno Melo abriu o marcador. Contudo, no lance, um choque entre o lateral esquerdo do Fortaleza e o do Ceará, Bruno Pacheco acabou gerando preocupação na partida, pois ambos se machucaram forte. O lateral tricolor foi encaminhado ao hospital, mas já passa bem.

Após isso, quando o Fortaleza começou a se impor, Rafael Sóbis empatou o jogo no final do primeiro tempo.

Anúncios

Na segunda etapa, o cansaço em ambas equipes ficou claro. O ritmo de jogo do segundo tempo diminuiu, gerando poucas chances de gol. Foi então que nos minutos finais, Tinga botou o Fortaleza na frente novamente.

Os dois times agora voltam a se enfrentar no dia 21 de outubro, pelo jogo da volta. O Fortaleza pode perder por um gol de diferença que ainda sim conquista o título. O Ceará precisa ganhar por dois gols para ser campeão.

Anúncios

Deixe uma resposta