“Bem e consciente”, diz Fortaleza sobre situação médica de Bruno Melo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Jogador se chocou com atleta do Ceará ao marcar gol

O Fortaleza atualizou a situação médica do lateral-esquerdo Bruno Melo, que saiu de campo lesionado no Clássico-Rei da noite desta quarta-feira, 30, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense 2020. Conforme o clube, o jogador está “bem”.

Anúncios

“O lateral Bruno Melo está bem e consciente. O atleta está sendo levado ao hospital para cumprir protocolo estabelecido para casos de pancada na cabeça”, informou o time por meio das redes sociais.

O atleta, que marcou o primeiro gol da vitória do Tricolor de Aço sobre o Alvinegro nesta quarta, se chocou com Bruno Pacheco no momento em que finalizava para o fundo das redes.

Anúncios

Os dois foram substituídos imediatamente, mas apenas o lateral do Leão do Pici foi levado ao hospital. O jogador do Vovô levou quatro pontos ainda no Castelão.

O Fortaleza venceu a partida por 2 a 1 e ampliou a vantagem na final do estadual. No jogo de volta, marcado para o próximo dia 21 de outubro, às 21h30min, no mesmo estádio, o Tricolor de Aço pode perder por até um gol se diferença que conquista a taça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s