Charles pede mais atenção para duelo contra o Fortaleza: “Temos que ir muito ligado”

Foto: Reprodução/Vozão TV

Volante marcou um dos gols contra o Goiás

Sem tempo para lamentar o empate contra o Goiás com gol sofrido nos acréscimos, o Ceará já se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 28. O time agora se prepara pro primeiro jogo da final do Campeonato Cearense diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira, 30, ás 21h30.

Autor do primeiro gol do Ceará na partida do último domingo, 27, Charles concedeu coletiva de imprensa e falou da importância de vencer o Estadual.

“Temos que virar a chave, né? Temos aí os dois jogos da final do cearense, é mudar essa chave logo. Dois grandes jogos contra outro nosso rival. Queremos muito o título. É um dos nossos objetivos pra temporada ser campeão cearense e vamos em busca disso, duas partidas, 180 minutos, que vamos jogar o máximo pra gente conquistar esse título aí, é final, então a gente tem que ir com espírito de querer vencer, de querer esse título pra nós, que vai ser bem importante”, disse.

Anúncios

Com melhor campanha durante o Campeonato Cearense, o Fortaleza tem a vantagem do empate nos dois confrontos da final, Charles destacou a importância da vitória para tirar a vantagem do rival.

“Vamos pra esse primeiro jogo querendo buscar um resultado positivo, né? Pra gente tirar essa pequena vantagem que é quase mínima deles, de dois empates, então a gente vai com o intuito de vencer essa primeira partida. Esses primeiros 90 minutos também decide muita coisa, temos que ir muito ligado nessa primeira partida pra gente surpreender, poder fazer uma bela partida, conquistar uma vitória”, ressaltou o volante Alvinegro.

Anúncios

Deixe uma resposta