Ceará

Ceará divulga situação dos jogadores no departamento médico; confira

Foto: Divulgação/Ceará

Leandro Carvalho foi reavaliado e treinou na academia

Na manhã desta segunda-feira, 28, a assessoria do Ceará informou o quadro clínico dos jogadores que estão no departamento médico. A situação mais tranquila é a de Leandro Carvalho, que acabou ficando de fora da partida de ontem por conta de uma indisposição intestinal.

Anúncios

Recuperado, o atacante foi reavaliado e realizou hoje pela manhã atividades na academia do clube. O volante William Oliveira segue com fisioterapia após cirurgia de joelho em decorrência de uma lesão de menisco medial no joelho direito.

Anúncios

O departamento médico optou por estender o período de treinos do zagueiro Klaus. Volante Fabinho continua em fase final de transição e deve ser reintegrado as atividades com o grupo em breve. Atacante Rodrigão segue com trabalhos de recuperação após cirurgia de lesão óssea na tíbia esquerda.

Atacante Saulo Mineiro e volante Pedro Naressi aprimoram a parte física para que possam ser relacionados pelo técnico Guto Ferreira. O próximo compromisso do vovô será na quarta-feira, 30, contra o Fortaleza pela final do Campeonato Cearense. A partida está marcada para às 21h30, na Arena Castelão.

Anúncios
Matheus Vitor
Jornalista formado. 22 anos. Twitter: omatheusvitor

Deixe uma resposta