CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Sem Quintero, e com retorno de Tinga, Fortaleza enfrenta o Santos fora de casa

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Fortaleza se enfrentam na Vila Belmiro, pela 12ª rodada

Neste domingo, 27, Santos e Fortaleza entram em campo, às 20h30, na Vila Belmiro em jogo válido pela 12ª rodada. O time cearense vai em busca da segunda vitória consecutiva, enquanto a equipe paulista busca voltar a vencer, após dois empates.

Anúncios

Rogério Ceni possui quase todo o elenco a sua disposição. Juan Quintero, zagueiro titular, é o único desfalque do time, devido a lesão. A equipe conta com o retorno de Tinga e Gabriel Dias. Os dois não estavam a disposição do treinador na última partida, por motivos de lesão e suspensão, respectivamente.

O Tricolor do Pici busca a segunda vitória consecutiva dentro da competição, algo que ainda não aconteceu. No último fim de semana, o Fortaleza recebeu o até então líder da competição, Internacional, e venceu pelo placar mínimo, com gol de Felipe. Caso vença a equipe paulista, o time comandado por Rogério Ceni pode pular para a quarta colocação.

Já o Santos, busca vencer após dois empates consecutivos. Porém, devido ao alto desgaste, por conta do jogo no meio da semana, pela Libertadores, alguns jogadores podem vir a ser poupados. Lucas Veríssimo, com edema na panturrilha, Marinho, Diego Pituca e Sanchez, ambos com desgaste físico, podem iniciar a partida no banco de reservas.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Santos x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 11ª rodada:

Santos: João Paulo; Pará, Alex, Luan Peres, Felipe Jonatan (Jean Mota); Alison, Jobson, Arthur Gomes; Lucas Braga, Raniel (Kaio Jorge) e Soteldo. Técnico: Cuca.

Desfalques: Vladimir.

Pendurados: Alison, Jobson, Kaio Jorge, Lucas Braga e Cuca.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Juan Quintero.

Pendurados: Osvaldo, David, Jackson, Bruno Melo e Paulão.

Data: 27/09/2020.

Horário: 20h30.

Local: Vila Belmiro.

Transmissão: Premiere e TNT.

Arbitragem:
Árbitro: Heber Roberto Lopes.
Assistente 1: Alex dos Santos.
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes.
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta