Guto Ferreira afirma que gol do Goiás foi erro coletivo

Foto: Reprodução/Vozão TV

Ceará e Goiás ficaram no 2 a 2 na noite deste domingo (27) na Arena Castelão

Depois do empate por 2 a 2 contra a equipe do Goiás na Arena Castelão, o técnico do Ceará, Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva. Chateado com o resultado, o comandante alvinegro não culpou o sistema defensivo pelo gol goiano, mas sim, o coletivo.

Anúncios

“A culpa do gol não foi do sistema defensivo. Na verdade, o empate do Goiás foi culpa de toda a equipe, não apenas de um setor”, pontuou o ‘Gordiola’.

O Ceará enfrentou os dois times que estavam na lanterna (Red Bull Bragantino e Goiás) e fez apenas 1 ponto. Contudo, na visão de Guto, esse fator é mérito do adversário: “Tem que se dar o valor as equipes que jogamos. Nós jogamos a 23ª partida sem nenhum período de descanso. O Bragantino estava há dez dias treinando, o Goiás treze dias. Então tem que se levar em conta o momento atual das equipes, não a posição na tabela. Campeonato Brasileiro não tem equipe ruim”

O gol de empate do Goiás saiu ao final do jogo, nos 45 minutos do segundo tempo. Guto Ferreira comentou sobre ter deixado a vitória escapar ao final do jogo: “Nós não estamos feliz, mas são situações que acontecem. Não é o que nós buscamos. Porém, temos que olhar para frente.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta