Sem brilho, Floresta soma seu primeiro ponto na Série D ao empatar com América-RN

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Depois de estrear com derrota, o Floresta somou seu primeiro ponto contra o América-RN

Jogando no Estádio Domingão, em Horizonte, o Floresta ficou apenas no empate diante do América-RN. O gol do time cearense foi marcado pelo atacante Deysinho.

O América foi melhor durante grande parte do jogo. Na segunda etapa, o time da Vila Manoel Sátiro caiu fisicamente, o que favoreceu o domínio do time potiguar.

A PARTIDA

Primeiro Tempo

O Floresta começou melhor na partida tomando as principais ações ofensivas. O time cearense conseguia rondar mais a área do América/RN que tentava cadenciar o jogo, sem sucesso. Aos 12 minutos, em bola enfiada nas costas dos zagueiros do time de Natal, Deysinho recebeu na área e cruzou para Flávio Torres que foi travado pelo defensor adversário, por pouco o Floresta não abriu o placar .

Mesmo melhor, o Verdão da Vila Manoel Sátiro não aproveitou seu bom momento, e na saída de bola pelo lado esquerdo, a defesa vacilou e aos 20 minutos, Augusto recebeu a bola roubada e tocou para Rondinelly bater rasteiro da marca do pênalti, para marcar o gol do América.

Depois do gol, o América começou tocar mais a bola, enquanto o Floresta arriscou alguns chutes de fora da área, mas sem perigo ao gol adversário. Sem muitas chances claras, a bola parada ajudou o Verdão que, aos 44 minutos do primeiro tempo, Fábio Alves bateu falta dentro da área do time potiguar e Deysinho, de cabeça, empatou a partida, que foi para o intervalo com o 1 a 1 no placar.

Segundo Tempo

O América voltou melhor para a segunda etapa, logo aos 3 minutos, numa bola rebatida, quase marcou seu segundo gol, Augusto em chute mascado por pouco não surpreendeu e marcava de cobertura, Douglas fez grande defesa. Melhor na partida, o time potiguar conseguia criar chances de gol. No entanto pecava nas finalizações. Já o Floresta não marcava a saída de bola com o mesmo ímpeto do primeiro tempo.

Com 25 minutos de bom futebol, o América/RN parecia mais incomodado com o empate, em bola parada Augusto de cabeça, balançou as redes do time da Vila Manoel Sátiro, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Após os 30 minutos, o Floresta já esperava o apito final da partida, pouco incomodava a defesa do América, que também não conseguia converter as chances criadas em gols. Assim o jogo acabou 1 a 1, com muitas chances perdidas pelo time visitante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s