Em busca da primeira vitória na Série D, Floresta recebe o América-RN no Domingão

Foto: Leandro Leite/Floresta EC

Verdão da Vila Manoel Sátiro vai atrás dos primeiros três pontos na competição nacional

Na tarde deste sábado, 26, às 15h30, no estádio do Domingão, em Horizonte, a equipe do Floresta recebe o forte América-RN visando conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro Série D. A partida, que marcará o primeiro encontro entre os clubes na história, é válida pela segunda rodada da competição e será transmitida pela CBF, no MyCujoo.

Após uma derrota bastante lamentada, no último domingo, para o Afogados da Ingazeira-PE, na qual a equipe cearense, com uma falha do goleiro Jean, levou o gol que confirmou o revés no final do jogo, o Floresta busca a redenção no campeonato, jogando em seus domínios (com a continuação da ordem da CBF de reservar o Castelão apenas para a Série A e para a Copa do Brasil, a partida será no estádio do Domingão, em Horizonte).

Anúncios

Já o América-RN também quer a conquista do seu primeiro triunfo na quarta divisão. O Dragão potiguar, treinado por Paulinho Kobayashi, que comandou o Verdão cearense na temporada de 2019, vem de um empate sem gols, na Arena das Dunas, contra a equipe do Campinense. No momento, o clube do Rio Grande do Norte ocupa, juntamente do próprio Campinense, a 3ª colocação do Grupo 3, enquanto o Floresta está na lanterna, acompanhado do Atlético-PB.

FICHA TÉCNICA

FLORESTA: Jean Pereira; Lito, Lula, Goiano e Fábio Alves; Jo, Marconi, Paulo Vyctor e Diego; Flávio Torres e Deysinho. Técnico: Leston Júnior.

AMÉRICA-RN: Ewerton; Rato, Edimar, Brand, Marcelo e Renan Luís; Felipe Guedes e Rondinelly; Romarinho, Zé Eduardo e Wallace Pernambucano. Técnico: Paulinho Kobayashi.

LOCAL: Estádio Domingão.

DATA: 26/09/2020.

HORÁRIO: 15h30.

TRANSMISSÃO: MyCujoo (https://mycujoo.tv/pt-br/national/confederacao-brasileira-de-futebol-3n0lei?id=104622&play=true&tvId=240)

ARBITRAGEM: Árbitro: Diego da Silva Castro – PI
Árbitro Assistente 1: Renan Aguiar da Costa – CE
Árbitro Assistente 2: Wesley Rodrigues Miguel – CE
Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro – CE
Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho – CE

Anúncios

Deixe uma resposta