Ferroviário Série C

Buscando permanecer no G4, Ferroviário enfrenta o lanterna Imperatriz/MA

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Tubarão da Barra busca retornar às vitórias e não perder seu lugar no G4, Imperatriz/MA procura sua primeira vitória na competição e sair da lanterna

Há três jogos sem vencer, o Ferrão está atrás de voltar a conquistar três pontos, fora de casa, contra o lanterna Imperatriz. O jogo acontece neste sábado (26) às 17h, no Frei Epifânio.

Anúncios

O Ferroviário vem de dois empates contra Manaus e Jacuipense por 1×1 e 0x0, respectivamente, e uma derrota contra o Paysandu, por 2×0. Três pontos atrás do líder Santa Cruz, o Ferroviário busca garantir a vitória para colar na liderança e continuar no G4. Além disso, Ferroviário e o atual líder Santa Cruz se enfrentam na próxima rodada, o que pode se tornar um confronto direto. Em relação a desfalques, os laterais Gabriel Cassimiro e Mathaus seguem no departamento médico. Suspensos, o volante Diego Lorenzi e Wellington Rato também não irão a jogo. Já o zagueiro William Machado, que cumpriu suspensão automática na última rodada, está novamente disponível para jogo.

O Imperatriz vem de quatro derrotas seguidas: Para o Botafogo/PB, por 2×1, para o Paysandu, por 6×1, e para o Vila Nova, por 3×0. Sem conquistar nenhuma vitória, o clube sofre com resultados ruins e a 10ª e última colocação no campeonato. Com dois pontos de distância do 9º colocado, o Cavalo de Aço quer aproveitar o fato de jogar em casa e o desgaste da viagem do clube cearense para conquistar a vitória e poder, em caso de derrota do Treze, subir uma posição. Anderson Cavalo, atacante, não está disponível para a partida, suspenso pelo 3º amarelo.

Anúncios

FICHA TÉCNICA:

IMPERATRIZ/MA: Henal; Léo Rodrigues, Douglas Mendes, Xandão e Makeka; Nonato, Carlão, Judson e Guilherme Garré; Cesinha e Reginaldo Júnior.

FERROVIÁRIO: Nícolas; Olávio, Vitão, Túlio e Tiago Costa; Lucas Hulk, Caíque e André Mensalão; Wesley, Siloé e Willian Lira.

LOCAL: Frei Epifânio.

DATA: 26/09/2020.

HORÁRIO: 17:00.

TRANSMISSÃO: DAZN e nas redes sociais do Futebol Cearense.

Arbitragem: Árbitro: Diego da Silva – SE

Árbitro Assistente 1: Daniel Vidal Pimentel – SE

Árbitro Assistente 2: Vaneide Vieira de Gois – SE

Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa – MA

Analista de Campo: Cícero Romão Batista Silva – MA

Anúncios

Deixe uma resposta