CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

”Acho que desrespeitaram o Ferroviário”, afirma Vilar sobre polêmica do Castelão

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Ao término da partida contra o Imperatriz, o treinador concedeu entrevista coletiva para falar sobre a vitória de sua equipe e a polêmica sobre o mando de jogo do clube

O Ferroviário reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão Série C. O Tubarão da Barra venceu o Imperatriz por 2×1, no estádio Frei Epifânio, na cidade maranhense. Os três pontos deram ao clube cearense a liderança, em caráter provisório, do grupo A, com 14 pontos.

Após o jogo, o técnico Marcelo Vilar participou de entrevista coletiva e falou sobre os três pontos adquiridos fora de casa e sobre a ”polêmica do Castelão”. Confira:

Anúncios

Diego Arruda, Futebol Cearense/ Equipe Bola na Rede: Vilar, o Ferroviário talvez tenha sofrido mais do que se esperava. Isso se dá pelo retrospecto recente e ansiedade para voltar a vencer ou algum defeito que precisa ser corrigido? Parabéns pela vitória!

Marcelo Vilar: ”Não. Eu não esperava que fosse diferente. Sempre que eu vou jogar fora de casa, eu respeito o adversários. Porque nos seus domínios, todo mundo é forte. E o time do Imperatriz, apesar de estar na situação que está. É um time que tem bons jogadores, jogadores de qualificados, que estão com o brio ferido e com certeza ia buscar de todas as formas o resultado positivo.”

Rádio Assunção: Eu sempre calculo que é o pior jogo. O jogo sempre mais difícil, porque o Imperatriz estava no fundo do poço e está doido para subir e o Imperatriz valorizou demais o triunfo coral. Foi assim Marcelo Vilar?

Marcelo Vilar: ”Eu não esperava de outra forma não. Eu acho exatamente isso que você está falando. É sempre complicado jogar contra uma equipe que está no desespero. Ainda mais um time que, a gente conhece, os jogadores do Imperatriz. São jogadores que tem qualidade. Entretanto, não estão conseguindo os resultados. Uma hora eles vão conseguir. E nós tínhamos que aproveitar esses momento, pra conseguir mais uns pontos fora de casa, no objetivo de recuperar os pontos que perdemos dentro de casa. A gente está nessa batida, buscando de todas as formas, permanecer sempre entre os quatro, pra conseguir a classificação.

Anúncios

Rádio Assunção: Marcelo, eu não podia fugir da pergunta em relação a história de Horizonte. Próximo jogo, eu vou colocar aqui, tá na tabela, será em Horizonte. Eu queria ouvir a opinião do treinador, aqui a borda do gramado!

Marcelo Vilar: ”Estou triste. Porque eu acho que a casa do Ferroviário, é o Castelão. Na ausência do Presidente Vargas, o Ferroviário é um time de Fortaleza. Então estão tirando nosso , mando de campo, colocando nosso mando de campo pra fora de Fortaleza. E eu não acho isso interessante. Não vejo onde é que dois jogos por mês pode prejudicar o gramado do Castelão. Acho que desrespeitaram o Ferroviário. Se nós formos obrigados a ir jogar no Domingão, nós vamos fazer o nosso melhor. Mas fica aqui a nossa reclamação, o nosso repúdio.”

O Tubarão da Barra voltará a campo contra o Santa Cruz, em duelo que valerá a liderança do grupo A. Inicialmente, a partida está marcada para o estádio Domingão, em Horizonte, no próximo domingo, 4, ás 15h30.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading