Torcida do Ceará se mobiliza nas redes sociais para trazer ex-goleiro Adilson de volta ao estado

Foto: Reprodução/Portal Alvinegro

Ex-goleiro foi um dos principais jogadores alvinegros dos últimos 20 anos

Entre 2004 e 2012, a torcida alvinegra conviveu com um dos maiores ídolos da sua história: Adilson ‘Paredão’. Ao todo, o ex-goleiro defendeu a meta alvinegra em 128 oportunidades, conquistando três títulos e um acesso à primeira divisão no ano de 2009. Mesmo com toda história e sucesso, Adilson, atualmente, passa por dificuldades. Morando em Viçosa-MG, o ídolo alvinegro, enfrenta problemas financeiros. Ao longo da pandemia do novo coronavirus, Adilson chegou a sortear o uniforme usado no acesso de 2009.

Anúncios

Entretanto, agora, a torcida alvinegra se mobilizou para ajudar o ídolo. A campanha “Volta, Paredão” visa arrecadar fundos para trazer Adilson de volta ao estado do Ceará, onde o próprio deseja morar. Em entrevista exclusiva para o Portal Futebol Cearense, Carol Aguiar, componente do projeto, falou sobre como surgiu a ideia: “Ficamos sabendo dos problemas financeiros e pessoais que ele (Adilson) está passando, tentamos levantar a campanha para que o Ceará o trouxesse, contudo, nada foi resolvido e tivemos a ideia da própria torcida levantar o dinheiro que ele está precisando. É desejo dele morar aqui.”

Reprodução/Instagram

De acordo com Carol, a vakinha realizada é apenas o inicio: “A vakinha é o primeiro meio de doação. Vamos disponibilizar contas para quem pretende ajudar e rifas, que a princípio deve ser uma camisa do Ceará autografada.”

Anúncios

Com toda mobilização, Carol afirmou que Adilson ficou bastante comovido: “Ele se emociona muito quando se fala no Ceará e ver a torcida se mobilizando assim, o conforta de certa forma. Ele não tem noção do que significa para a nossa torcida.”

Clique aqui para contribuir com a campanha #VoltaParedão

Anúncios

Um comentário sobre “Torcida do Ceará se mobiliza nas redes sociais para trazer ex-goleiro Adilson de volta ao estado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s