BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Ferroviário Série C

“O nosso time tem uma identidade de vencedor”, destaca André Mensalão sobre o Ferroviário

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

O time Coral não vence a três jogos no Campeonato Brasileiro

Neste sábado, 26, o Ferroviário enfrenta o Imperatriz/MA pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Encerrando a preparação para o jogo já na cidade maranhense, o meia André Mensalão falou sobre o momento do time Coral e do adversário.

O Ferroviário não vence a três partidas na série C, foram dois empates e uma derrota em casa na última rodada. André explicou o por que desse momento e acredita que o time vai corrigir os erros e voltar a vencer. 

Anúncios

“Lógico que a gente sempre procura vencer, mas infelizmente na última rodada a gente não conseguiu, a gente sabe que daqui pra frente também vai aumentar mais ainda o grau de dificuldade, o nosso time tem uma identidade de vencedor, de ganhar as partes bem. Então, isso também gera que as pessoas fique tipo tentando ver o que a gente tem de errado e o que a gente tem acertado. Então, mas creio que a gente acertando os erros que a gente vem cometendo nos jogos anteriores aí, a gente possa fazer uma grande partida e voltar a vencer”, disse.

Com cinco jogos disputados, o Imperatriz só somou um ponto até o momento no Brasileirão e amarga a lanterna do Grupo A da competição. Diante de um adversário que se mostrou fragilizado, o meia do Ferroviário ressaltou que a atenção deve ser algo primordial para o time não ser surpreendido. 

“Como eu falei, né? Num é porque eles tão lá nessa situação, em último colocado que  vai ser um jogo fácil, vai ser um jogo muito difícil, a gente sabe que a gente tem que a está atendo a todas as situações do jogo, a gente tem que procurar o máximo possível não cometer erros dentro da partida, para gente consegui os três pontos aqui amanhã”, conclui André Mensalão.  

Anúncios

Deixe uma resposta