Ceará lança “Gutinho”, almofada personalizada do técnico Guto Ferreira

Foto: Divulgação/Ploosh Brasil

Aliando o carisma do Guto Ferreira, técnico do Ceará, e a boa fase que vive o Alvinegro de Porangabuçu, porquê não lançar uma almofada personalizada chamada “Gutinho”? Pois bem, o comandante, que já tem até música por parte da torcida e dos jogadores, virou símbolo de um novo produto lançado nesta sexta-feira (25), pela Ploosh Brasil, em parceria com o Vovô.

Anúncios
Anúncios

Guto Ferreira chegou ao Ceará em março (18), para substituir Enderson Moreira que pediu demissão para assumir o Cruzeiro. Mesmo sem ainda ter contato com o torcedor alvinegro nos estádios, Guto (ou Gordiola) caiu nas graças da torcida alvinegra.

Comandando o Ceará, Guto Ferreira já conquistou a Copa do Nordeste e levou o time às finais do Campeonato Cearense 2020. Além disso, o Gordiola ganha ainda mais notoriedade e valor, por ter conseguido dar a sua cara ao Alvinegro de Porangabuçu. Na última quarta-feira (23), o Vovô garantiu mais um resultado importante na temporada, ao golear a equipe do Brusque/SC, na Arena Castelão, por 5 a 1 e fazer com que o clube cearense arrecadasse mais R$ 2,6 milhões e chegasse às oitavas de final da Copa do Brasil após cinco anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s