Documentário “Meu Tricolor de Aço” será exibido pela primeira vez em tv aberta

Foto: Reprodução

Documentário conta a história centenária do Fortaleza

Lançado oficialmente no Brasil no dia 6 de dezembro de 2018 para comemorar o centenário do Fortaleza, o documentário “Meu Tricolor de Aço” continua fazendo sucesso no Brasil. Depois de entrar no catálogo da Netflix, provedora global de filmes e séries, agora, a produção da Estação Luz Filme e dirigida por Valdo Siqueira, Tibico Brasil e Glauber Filho será exibida pela primeira vez na televisão brasileira.

O longa-metragem que narra os 100 anos de história do Fortaleza entrará na programação do Canal Brasil. E a data escolhida para a estreia não poderia ser melhor. No dia 18 de outubro o leão completará 102 anos e para homenagear o clube, o canal escolheu esse dia para colocar o documentário em sua programação. A primeira exibição será ás 13h30.

Anúncios

O documentário conta vários momentos marcantes da história do Fortaleza, como títulos e campanhas históricas. Além disso, a produção de 72 minutos reúne depoimentos de torcedores, jornalista, ex-jogadores, ex- dirigentes e funcionários que até hoje permanecem no clube.

Exibido primeiramente nos cinemas, no ano do centenário e primeiro título nacional da história do Fortaleza, o documentou levou milhares de torcedores aos locais de exibição na época.

Anúncios

Deixe uma resposta