Apresentado no Vitória, Juninho Quixadá promete falar “sua versão” sobre período no vovô

Foto: Reprodução/Vitória EC

Jogador optou por não falar sobre o ex-clube

Na manhã desta quinta-feira ,24, o Vitória anunciou a contratação do meia Juninho Quixadá, de 34 anos. Juninho tem passagem pelo Ferroviário e pelo Ceará, clube que estava desde 2018 e que rescindiu recentemente.

Na apresentação em seu novo clube, o atleta do Vitória falou sobre sua passagem no futebol búlgaro, os desafios futuros no novo clube e foi questionado sobre seu período enquanto jogador do Alvinegro. Foi justamente nesse último tópico citado que chamou a atenção. Confira as aspas de Juninho sobre o Vozão:

Anúncios

”Esse assunto do Ceará, de lesão, são coisas que eu prefiro não comentar agora, porque acho que não vai acrescentar nada. Pretendo, sim, depois, com mais calma, poder esclarecer para todo mundo o que aconteceu, poder mostrar a minha versão da história, que ninguém conhece. Mas isso é coisa que, agora, eu prefiro não comentar. (…) Normalmente, eu costumo atuar com regularidade. No Ceará, depois que eu tive um problema, que, por vários outros motivos, acabou que não aconteceu. Mas qualquer jogador que se apresenta em qualquer clube tem o pensamento de ter uma regularidade, e comigo não é diferente.”

Quixadá chegou ao Vozão depois de se destacar na campanha do título da Série D de 2018, no Ferroviário. Ainda naquele ano, o meia chegou ao então lanterna da Série A, Ceará, que tinha Lisca como comandante. Juninho foi então um dos principais nomes da arrancada Alvinegra que evitou o rebaixamento do clube. Depois disso, tanto em 2019, como em 2020, segundo o clube, o jogador não conseguia aptidão física para jogar. Ou o jogador estava lesionado ou na fase de transição, onde voltava a estar lesionado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s