Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

O Alvinegro tem a vantagem na partida de hoje, pela vitória por 2×0 no primeiro jogo

Após o primeiro jogo entre Ceará e Brusque, em confronto válido pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, em que o Vovô levou a melhor, vencendo por 2×0, jogando fora de casa, as equipes voltam a se enfrentar nessa quarta-feira, 23, ás 21h30, na Arena Castelão. Com a vantagem de 2 gols, o Alvinegro de Porangabuçu busca a classificação para as oitavas de final da competição e, consequentemente, lucrar 2,6 milhões reais pelo avanço de fase.

Mesmo vindo de uma derrota na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vovô vem confiante para a disputa do jogo de volta, onde tem a vantagem na partida e busca se classificar para as oitavas de final. Para a partida, o técnico Guto Ferreira poderá contar com volante Charles, voltando de suspensão; com o atacante Rafael Sóbis, substituindo Cléber, pois já atuou na competição pelo seu ex-clube, além do provável retorno do meio campista Vina, ao time titular. Diante disso, a equipe alvinegra vem com alguns desfalques para essa partida, sendo eles, Clebér, Jacaré e Alysson (Já atuaram na Copa do Brasil com outras equipes); Fabinho ( Em fase de transição); Tiago Pagnussat (Em processe de fortalecimento muscular) e Samuel Xavier ( Em aguardo dos exames).

Anúncios

A equipe do Brusque, vem de vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, quebrando a sequência de derrotas que o clube vinha tendo, fazendo com que o time venha esperançoso e motivado para conseguir a classificação na competição. Com isso, o técnico Jerson Testoni, vai contar com dois desfalques importantes, que atuaram no último confronto entre as equipes, o atacante Thiago Alagoano, suspenso para a partida e o zagueiro Ianson, que sentiu o adutor da coxa na última partida da equipe e foi vetado para a partida de hoje.

FICHA TÉCNICA:

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Vina; Leandro Carvalho, Fernando Sobral e Rafael Sóbis.

BRUSQUE: Zé Carlos; João Carlos, Cleyton, Éverton Alemão, Ayrton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Eliomar; Alex Sandro, Geovane Itinga e Marco Antônio.

LOCAL: Arena Castelão.

DATA: 23/09/2020.

HORÁRIO: 21:30.

TRANSMISSÃO: TV Verdes Mares, Premiere, Sportv 2 (exceto para o estado do Ceará) e nas redes sociais do Futbeol Cearense.

Arbitragem: Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL

Árbitro Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque – AL

Árbitro Assistente 2: Brígida Cirilo Ferreira – AL

Quarto Árbitro: Adriano Barros Carneiro – CE

Analista de Campo: Paulo Sílvio dos Santos – CE

Anúncios