Ferroviário

Presidente do Ferroviário divulga vídeo sobre condições do Estádio Domingão; confira

Foto: Roberto Leite

Após ser surpreendido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a mudança dos jogos do Ferroviário para o Estádio Domingão, localizado em Horizonte, o presidente do clube Coral, Newton Filho, visitou às dependências da praça esportiva.

Em publicação nas redes sociais, Newton criticou as condições do Domingão, alegando que o Estádio é utilizado como depósito de matérias e utilizado como secretarias, além de não ter os laudos que à CBF exige para a realização de partidas.

Anúncios
Parte interna do Estádio Domingão serve como armazém de materiais. (Foto: Reprodução)
Refletores no chão da parte externa do Estádio Domingão, localizado em Horizonte. (Foto: Reprodução)
Anúncios

Além das imagens divulgadas, o presidente Newton Filho divulgou vídeos que mostram o estado de abandono da praça esportiva. De acordo com o mandatário Coral, o Ferroviário irá levar o caso ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) e buscará o direito de continuar mandando seus jogos na Arena Castelão.

“A situação do gramado é de abandono. Os refletores do estádio estão no chão, em local de trânsito de pessoas. Vestiários e outras salas sendo utilizadas como depósito de material. Não existe condições de atender os protocolos de segurança médica previstos pela própria CBF.”

Confira os vídeos:

Anúncios

Deixe uma resposta