Fortaleza

“Fica fácil pra gente que atua nesse sistema do Rogério”, diz Marlon após atuar de lateral

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O jogador já atuou de lateral, volante, meia e ponta sob o comando de Rogério Ceni

Na vitória por 1 a 0 contra o Internacional, Marlon atuou improvisado na lateral-direita do Fortaleza. O jogador é uma espécie de coringa do elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni. Após a reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira, 22, o meia foi para entrevista coletiva, onde falou sobre a sua versatilidade dentro de campo e da marca de 80 jogos pelo clube.

Na entrevista, Marlon condicionou sua boa atuação no sábado improvisado de lateral, ao conhecimento das ideias propostas por Ceni e também a preparação física e nutricional que o Fortaleza entrega para os atletas no dia a dia.

“Trabalhar bastante, alimentação, descansar, concentração e entender um modelo de jogo, fica fácil pra gente que atua nesse sistema do Rogério, porque a gente tem um modelo de jogo. Que tem um padrão de jogo. Então a gente que está treinando dia a dia, sabe o que o volante vai fazer, o que o lateral faz, o extremo faz, muda algumas coisas, de jogo pra jogo, alguma coisa ou outra de marcação, mas é muito pouco, a gente tem um padrão de jogo, é seguir. Então isso facilita bastante”.

Anúncios

Contra o Internacional, Marlon atingiu a marca de 80 partidas pelo Fortaleza. No clube desde 2018, ele destacou a relação que tem atualmente com a camisa tricolor.

“Você poder atuar 80 vezes, defender essas cores é gratificante demais pra mim, 80 partidas, contribuindo, igual eu sempre falei, que eu estou aqui pra contribuir para o Fortaleza, e é uma marca muito boa, né? Três anos aqui, 80 partidas é uma marca muito boa. Então, agradeço muito a Deus por isso, pretendo né, atingir 150, 200, o que for, eu vou tá aqui sempre para ajudar o Fortaleza da melhor forma possível”, concluiu.

Anúncios

Deixe uma resposta