CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Ferroviário protesta contra medida da CBF: “Gramado bom só para a Série A?”

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos

O Ferroviário protestou neste domingo (20), em sua chegada à Arena Castelão, contra a decisão da CBF de alterar o local de jogos do clube, afim de preservar o gramado da Arena.

“Gramado bom só para a Série A? De qualquer jeito para a Série C?” dizia a faixa de protesto, segurada pelos jogadores.

Anúncios
Anúncios

No dia 10 de setembro, a CBF enviou um comunicado ao Governo do Estado do Ceará (gestor da Arena Castelão), informando que somente Ceará e Fortaleza, da Série A, poderiam mandar seus jogos no estádio, para evitar o desgaste do gramado. Já neste Sábado (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitou, por meio da Diretoria de Competições da CBF (DCO), alterações no confronto entre Ferroviário e Santa Cruz, que iria acontecer na segunda-feira (5) às 20h, no Castelão. Segundo o documento, o jogo deve ser realizado no domingo (4),às 15h30, e deve ter seu local alterado para o Estádio Horácio Domingos (Domingão).

A decisão provocou revolta nos torcedores do clube, diretoria e jogadores, que protestaram publicamente. Além de se manifestar via nota oficial, o Ferroviário Atlético Clube agora protesta contra a medida de forma direta.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading