Buscando apagar o estadual, Floresta estreia na Série D

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Floresta foi rebaixado no Campeonato Cearense e quer apagar o mau início

Após um início ruim de temporada e participando da competição pela segunda vez, Floresta e Afogados se enfrentam neste domingo ,20, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, às 16 horas, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. Agora, jogando fora de casa, o Verdão da Vila Manoel Sátiro, quer apagar o ruim início de ano e começar bem o Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o mau início de temporada, o Floresta vêm se reforçando cada vez mais para a disputa da competição, sendo eles 12 jogadores de seu plantel e o Técnico Leston Júnior, além disso, nessa segunda participação do campeonato, a equipe quer fazer história, superando a de sua primeira participação, onde chegou as quartas de finais. Para isso, O técnico Leston Júnior junto com a equipe do Verdão, precisam vencer na sua estreia e esquecer o início da temporada.

Anúncios

Do outro lado, a equipe do Afogados participa pela primeira vez da disputa na quarta divisão e buscam o acesso esse ano, além disso, o último jogo disputado, foi contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, em que o time do Afogados levou a pior nos dois jogo. Com isso, o técnico Adelmo Soares, não conta com dois jogadores que testaram positivo para o Covid-19.

FICHA TÉCNICA:

AFOGADOS: Andrei; Jader, Edvan, Héverton e Thalison; Douglas Bomba, Allan, Idevam e Candinho; Júnior Mandacaru e Júnior Juazeiro.

FLORESTA: Cesar Rodrigues; Fábio Alves, Alisson, Eduardo, Ronaldo; Thalison, Landerson, Renê Santos; Paulo Vyctor, Flávio Torres e Iarley Gilberto.

LOCAL: Estádio Vianão.

DATA: 20/09/2020.

HORÁRIO: 16 horas.

TRANSMISSÃO: Mycujoo ( https://mycujoo.tv/pt-br/view/event/103738 )

ARBITRAGEM: Árbitro: Helder Brasileiro de Aquino – AL

Árbitro Assistente 1: José Romão da Silva Neto – PE

Árbitro Assistente 2: Danielle de Andrade Felipe – PE

Quarto Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho – PE

Analista de Campo: Sebastião Rufino Ribeiro Filho – PE

Anúncios

Deixe uma resposta