Felipe afirma que espera “marcar novamente” diante do Santos

Foto: Bruno Oliveira/FEC

Volante do Fortaleza foi o responsável pela vitória do tricolor

Autor do gol que deu a vitória ao Fortaleza diante do Internacional, na noite deste sábado (19), na Arena Castelão, o volante Felipe quebrou um jejum de dois anos sem balançar as redes com a camisa tricolor. Em coletiva, o camisa 15 leonino deixou claro que esperar contribuir ainda mais com gols.

“Muito importante esse gol. Há dois anos eu não fazia um gol, então agora é dar continuidade nessa sequência, trabalhar forte, para domingo marcar novamente contra o Santos”, afirmou o jogador nascido em Maranguape.

Anúncios

O último gol de Felipe havia sido em 2018, pela Série B, no empate em 2 a 2 contra o Figueirense, na Arena Castelão. O jogador falou sobre o incomodo jejum: “O Rogério Ceni vinha me cobrando para chegar mais na entrada da área, eu fiz isso e acabei sendo feliz no rebote, concluindo em gol. E, mais uma vez, espero marcar mais um gol no domingo.”

Além do gol decisivo, Felipe se destacou pela marcação e efetividade no passe. Ao todo, o volante acertou 85% dos passes. O atleta do Pici comentou sobre a sua atuação: “O Rogério confia em mim. Então fico muito feliz pelo desempenho, pelo gol e espero que possamos conseguir nossos objetivos.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta