Foto: Israel Simonton/cearasc.com
Em caso de vitória, o Alvinegro pode terminar a rodada no no grupo de classificação para a Libertadores
Depois de vencer o Flamengo pela décima rodada do Brasileirão e superar o Brusque, em Santa Catarina, pela Copa do Brasil, o Ceará volta a campo para o jogo diante do lanterna, Red Bull Bragantino, pelo torneio de pontos corridos.
O ”Massa Bruta” vem de um péssimo começo de campeonato. Foram 10 jogos, 5 derrotas, 4 empates e 1 vitória e mudanças no comando técnico. Apesar da campanha atual, o time de Barbiere tem um bom elenco e já se mostrou perigoso em 2020, fazendo grande campanha no Paulistão, sobretudo contra os adversários que também disputariam a Série A (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo).
Já o Vozão, faz boa campanha até aqui. 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, ficando na nona colocação. Se vencer hoje, o Ceará pode terminar a décima primeira rodada no G-6. Cléber e Charles voltam a ser opção para Guto Ferreira.
Vale destacar que alguns titulares do Ceará tiveram descanso depois da partida contra o Flamengo, no domingo. É o caso do volante Charles e do atacante Cléber, que não jogaram e do meia Vina, que foi poupado na escalação inicial de quarta-feira e entrou na reta final do segundo tempo.
Red Bull Bragantino e Ceará entram em campo às 19 horas, no estádio Nabi Abbi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere. Confira a ficha técnica da partida.
Ficha Técnica
Desfalques:
Red Bull Bragantino: Edimar (suspenso), Thonny Anderson (lesão), Vitinho (lesão) e Wesley (lesão)
Ceará: Fabinho e Rodrigão (lesão).
Provável Escalação:
Red Bull Bragantino: Júlio César; Weverton, Léo Ortiz, Realpe e Léo Ortiz e Aderlan; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Raul; Claudinho, Alerrandro e Artur.
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Vinicius, Charles e Ricardinho; Leandro Carvalho e Cléber.
Arbitragem:
Árbitro principal: Jefferson Ferreira de Moraes/GO
Árbitros assistentes: Cristhian Passos Sorencee/GO e Leone Carvalho Rocha/GO
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote/SP
VAR: Elmo Alves Resende Cunha/GO, Eduardo Tomaz de Aquino Valadão/GO e Edson Antonio de Sousa/GO