Fortaleza Série A

Com dúvidas na lateral-direita, Fortaleza recebe Internacional na Arena Castelão

Foto: reprodução/Twitter Fortaleza EC

Fortaleza e Internacional se enfrentam na Arena Castelão

Após uma semana inteira livre para treinar, o Fortaleza voltará a campo na noite deste sábado, 19, quando enfrentará o Internacional, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. O jogo acontecerá às 19h, e será transmitido pela TNT (menos CE) e Premiere (para todo o Brasil).

Anúncios

O Fortaleza, que vem de um empate contra o Grêmio em Porto Alegre, enfrentará o líder do campeonato, Internacional. E para o confronto, o treinador Rogério Ceni, busca alternativas para escalar na sua lateral-direita. Os jogadores de ofício para a posição não estão a disposição. Gabriel Dias, suspenso e Tinga, lesionado, não serão escalados.

O provável substituto será Marlon. O atleta, que é marcado por sua polivalência, atuará em mais uma posição diferente. Porém, a posição não é totalmente desconhecida por ele. O jogador já foi testado algumas vezes na posição durante os jogos na atual temporada.

Anúncios

Pelo lado Gaúcho, a equipe após ter vencido o América de Cali pela libertadores, está com o foco voltado para o Grenal, que ocorrerá na próxima semana. Em função disso, existe a possibilidade de alguns atletas serem poupados. Além dos jogadores que terão um descanso, a equipe colorada possui alguns desfalques.

Yuri Alberto, Pottker, Guerrero, Marcos Guilherme e Peglow, estão lesionados. Víctor Cuesta e Bruno Praxedes, estão suspensos.

FICHA TÉCNICA- Fortaleza x Internacional

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A – 11ª Rodada

Fortaleza: Felipe Alves; Marlon (Derley), Quintero, Paulão, Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Pendurados: Quintero, Paulão, Jackson, Bruno Melo, Osvaldo e David.

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei (Heitor), Rodrigo Moledo, Matheus Jussa (Lucas Ribeiro) e Moisés; Musto, Johnny, Edenilson e Patrick (Boschilia); D’Alessandro e Leandro Fernández. Técnico: Eduardo Coudet

Pendurados: Edenilson e Matheus Jussa.

Data: 19/09/2020.

Horário: 19h.

Local: Arena Castelão.

Transmissão: TNT e Premiere.

Arbitragem:
Árbitro: Marielson Alves Silva – BA (CBF)
Árbitro Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos – BA (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias – BA (CBF)
Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE (CBF)
Árbitro de Vídeo: Paulo Roberto Alves Júnior – PR (CBF)

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta