Basquete Cearense Fortaleza

Fortaleza e Basquete Cearense anunciam parceria; veja em quais setores cada agremiação atuará

Foto: divulgação/Fortaleza EC

Fortaleza e Basquete Cearense fecharam parceria para a disputa da edição de 2020/2021 do Novo Basquete Brasil

Na noite desta sexta-feira, 18, o Fortaleza, por meio de suas redes sociais, anunciou a parceria com o Basquete Cearense, equipe que vem representando o estado do Ceará desde 2012 no cenário nacional, para a disputa de edição de 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB), principal liga nacional do esporte. A partir dessa parceria, o nome da equipe passará a ser Fortaleza Basquete Cearense.

Anúncios

É importante salientar que os dois clubes não farão uma fusão. O presidente do Basquete Cearense, Thális Braga, explicou que cada lado da parceria tomará de conta dos setores no qual dominam. O Carcará, como é apelidada a equipe de basquete, cuidará da parte de contratações para a equipe, gerenciamento de atletas, comissão técnica e qualquer outro ponto ligado às quadras. Já pelo lado do Leão do Pici, o clube estará a frente do marketing, comercial e comunicação.

As duas partes também possuem o interesse em fazer uma integração entre os dois planos de sócios-torcedores, permitindo assim cada vez mais a aproximação dos torcedores do Fortaleza com o basquete.

Anúncios

Outra mudança acontecerá nos uniformes. As cores utilizadas passarão a ser vermelho, azul e branco. O símbolo usado também será do Fortaleza. O torcedor pode adquirir o uniforme na pré-venda, através do site oficial do Leão do Pici. Confira imagens:

Foto: divulgação/Fortaleza EC
Foto: divulgação/Fortaleza EC
Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta