”Cada jogo tem que ser encarado como uma decisão nesta Série C” enfatiza Marcelo Vilar

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

O clube Coral entra em campo lutando pela liderança do grupo A da competição

Neste fim de semana, o Ferroviário terá mais um grande duelo pelo Brasileirão Série C. Desta vez, o adversário é o campeão Paraense, Paysandu. O Papão é o sexto colocado, com 7 pontos e vem embalado. Depois de maus resultados, a equipe de Belém não tomou conhecimento e aplicou 6×1 no Imperatriz.

O técnico do Tubarão da Barra, Marcelo Vilar, participou de entrevista coletiva feita pela própria assessoria do clube e falou sobre o próximo desafio. Acompanhe:

Anúncios

Assessoria do Ferroviário: Professor Marcelo, como o Ferroviário vem para o duelo contra o Paysandu, adversário que vem de um resultado expressivo da última rodada?

Marcelo Vilar: ”Vem com muita responsabilidade. Temos alguns problemas no nosso elenco. Alguns jogadores que se machucaram. Mas, independente disso, o jogo será muito difícil. Nós sabemos disso já. O Paysandu é um time de tradição. É um time que vem de uma excelente vitória, contra o Imperatriz. E nós estamos encarando como uma decisão. Cada jogo tem que ser encarado como uma decisão nesta Série C. E nós vamos procurar conseguir a vitória, pra que a gente possa continuar no G4.”

Assessoria do Ferroviário: O senhor tem a volta dos atletas Siloé e Tiago Costa para o duelo, duas peças importantes para esse duelo?

Marcelo Vilar: ”É importante a gente está com todo mundo á disposição. Temos algumas baixas, como eu falei. Entretanto, temos a volta desses dois aí, pra que possam nos ajudar nessa partida.

Anúncios

Assessoria do Ferroviário: O Ferroviário vem de dois em empates qual a sua avaliação sobre a importância do time coral somar pontos dentro da competição?

Marcelo Vilar: ”Ano passado, eu lembro que houve uma choradeira grande, porque algumas derrotas aconteceram e faltou apenas um ponto pra que a equipe se classificasse. Nós temos feitos boas partidas e eu sempre digo aos nossos atletas: -Nós sempre vamos buscar a vitória, mas se não pudermos ganhar, não perder e somar pontos já é importante.”

Assessoria do Ferroviário: Sobre a baixa do Gabriel Cassimiro, o Olávio vem desempenhando a boa função na lateral. O que o senhor pode falar sobre esse jogador que atua tanto na defesa como no meio de campo?

Marcelo Vilar: ”É um jogador versátil. Eu gosto de jogador versátil. E infelizmente, hoje não temos nenhum especialista no nosso elenco ali. Mas ele já foi contratado porque joga ali também. E na minha opinião, ele jogou bem contra a Jacuipense. Espero que ele vá bem de novo contra o Paysandu e possa nos ajudar a conseguir o resultado positivo.”

O Ferroviário vai a campo no próximo domingo, 20, às 20 horas, na Arena Castelão. Em caso de vitória, o Ferrão pode voltar a liderança, se o Manaus também vencer o Santa Cruz neste sábado, 19.

Anúncios

Deixe uma resposta