Ceará

“Nós surpreendemos eles, dentro da casa deles”, avalia Leandro Carvalho sobre partida contra o Brusque

Foto: Divulgação/Vozão TV

O atacante foi o autor de um dos gols do Alvinegro contra o Brusque

Um dia após a vitória do Ceará sobre o Brusque, por 2×0, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, o atacante Leandro Carvalho, autor do primeiro gol do Vovô na partida, concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre a importância de marcar no jogo e ajudar a equipe. O atacante marcou seu segundo gol na temporada e se tornou artilheiro do clube na competição, juntamente com o meia Vina, ambos com dois gols. Leandro também comentou sobre as expectativas para o jogo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino.

“Para mim, é importante estar marcando gols, eu, como atacante. Mas o mais importante, para mim, é estar ajudando sempre a equipe. Quando não consigo fazer gols, estou sempre tentando ajudar na marcação, dando passe, criando jogadas para gol, então, isso para mim é o mais importante. É sempre bom está ajudando desse jeito, mas quando puder fazer meu gol também vai ser importante”, afirmou Leandro Carvalho.

Anúncios

O atacante também comentou sobre a partida contra o time catarinense, elogiando o time adversário e exaltando os méritos do alvinegro: ” Nós surpreendemos eles, dentro da casa deles, nós viemos e buscamos ganhar e acabamos fazendo o placar de 2×0, abrindo a vantagem na próxima partida. Não fomos surpreendidos em nenhum momento, se fomos surpreendidos em algum momento, foi na ousadia que eles tiveram. É um time bem organizado e treinado, então, eles criaram algumas oportunidades, mas nós tivemos a felicidade de conseguir a vantagem de 2×0 e conseguir surpreender mais eles”.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vovô enfrenta o Red Bull , jogando fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid. O atacante falou sobre a importância do jogo e as expectativas para partida contra a equipe paulista: “Todos os jogos do Brasileiro, são importantes e confronto direto, pois todos os clubes vão em busca dos três pontos. Então, nós temos que saber que a equipe do Bragantino é forte, que possuem jogadores que são muito bons, então, temos que sempre está respeitando nossos adversários e quando se trata de um time que teve um investimento grande, nós temos que saber que eles estão na Série A junto com a gente. É como eu falei, saber respeitar jogando, então, vamos em busca dos três pontos, na casa deles”.

Anúncios

Deixe uma resposta