Fortaleza promete uniforme oficial para Gaules, maior streamer do Brasil, que comemora: “Hoje viralizamos, fomos notados”

Foto: Divulgação

A conversa animou torcedores do leão que acompanham o streamer

Nesta quinta-feira, 17, Fortaleza e o Gaules, maior ‘streamer’ do Brasil e um dos maiores do mundo de Counter-Strike: global offensive, jogo online, interagiram entre si, via twitter.

O fato aconteceu depois de, na tarde da última quarta-feira, 16, durante a transmissão do jogo entre Fúria, time brasileiro de CS: GO, e Evil Geniuses, time norte americano, aparecer um torcedor com a camisa do Fortaleza na transmissão. Gaules logo reparou e comentou: “Tem torcedor do Fortaleza aí também presente”.

Anúncios

Em seu twitter oficial, o Fortaleza postou o vídeo com a fala do ‘streamer’, e logo em seguida prometeu uma camisa para ele, que prontamente aceitou: “Salve! Só faltava não querer! Quero sim!”, disse Gaules após o clube oferecer um uniforme oficial.

Alexandre Gaules, nome do famoso criador de conteúdo para a Twich, plataforma onde faz suas transmissões, comemorou em mais uma live, ainda nesta quinta-feira, o fato de ter sido reconhecido pelo Fortaleza: “Hoje viralizamos, fomos notados. Um abraço a todos do Fortaleza. Fomos notados pelo clube de futebol do Fortaleza, que vai até mandar uma camiseta, um uniforme oficial”

O Fortaleza já adentrou no mundo do e-esports, por meio de um time profissional de FIFA Pro Clubs, e representante no Pro Evolution Soccer, mas a torcida leonina ainda quer mais: “Já está na hora de montar um time de CS:GO”, comentou um torcedor no post em que o clube interagiu com Gaules.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s