Visando as oitavas de final da Copa do Brasil, Ceará enfrenta o Brusque em Santa Catarina

Foto: Kid Júnior

Clubes disputam os primeiros noventa minutos do confronto, válido pela quarta fase da competição nacional

Nesta quarta-feira, 16, Brusque e Ceará vão a campo pela quarta fase da Copa do Brasil, às 21h30, no estádio Augusto Bauer. É o primeiro jogo do confronto, que será disputado no formato de ida e volta, com a segunda partida acontecendo na Arena Castelão. O duelo terá transmissão da TV Verdes Mares, do SporTV 2 e do Premiere.

O Vovô disputa a competição desde a primeira fase, onde enfrentou o Bragantino-PA e venceu, em terras paraenses, por 2×1. Em sequência, enfrentou Oeste e Vitória, vencendo, após empate em 1×1 no tempo normal, o time paulista por 4×2 nos pênaltis e superando, após triunfos de 1×0 e 4×3 nos jogos de ida e volta, respectivamente, o rubro-negro baiano.

Anúncios

O Alvinegro, porém, terá várias ausências para o confronto. Charles (suspenso), Fabinho (lesionado), Klaus (em transição), Vitor Jacaré, Cléber e Alyson (o trio já atuou na Copa do Brasil 2020 por outros clubes, o que os impossibilita de defender a equipe cearense) são os desfalques que o técnico Guto Ferreira terá que lidar.

Assim como o Ceará, o Brusque também disputa a competição desde o início. A equipe, atual líder do seu grupo na Série C, realiza uma bela campanha até aqui, enfrentando Sport, Remo e Brasil de Pelotas e vencendo todos os jogos que disputou, sendo os triunfos pelos placares de 2×1, 5×1 e 1×0 (duas vezes, nos jogos de ida e volta contra o Brasil-RS), respectivamente.

O time catarinense não poderá contar com 6 dos seus atletas: Edu (se recupera de cirurgia no joelho), Fio (em transição), Jefferson Renan, Ronaell, Guilherme Escuro e Johnny (o quarteto atuou na Copa do Brasil 2020 por outras equipes).

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Brusque x Ceará

Competição: Copa do Brasil 2020 – Quarta Fase:

Brusque: Zé Carlos; Edílson, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Thiago Alagoano; Alex Sandro, Marco Antônio e Geovane Itinga. Técnico: Jerson Testoni.

Pendurados: Thiago Alagoano e Gustavo Henrique.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; William Oliveira, Ricardinho, Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis. Técnico: Guto Ferreira.

Pendurados: Bruno Pacheco e William Oliveira.

Data: 16/09/2020.

Horário: 21h30.

Local: estádio Augusto Bauer.

Transmissão: TV Verdes Mares, SporTV 2 e Premiere

Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ (AB). Árbitro Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ (AB). Árbitro Assistente 2: Silbert Faria Sisquim – RJ (AB). Quarto Árbitro: Diego da Costa Cidral – SC (CD). Analista de Campo: Vayran da Silva Rosa – SC (CBF).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s