Edson Cariús confirma saída do Fortaleza para futebol do exterior: “Não é um adeus”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Vínculo com o novo time foi firmado por empréstimo

O atacante Édson Cariús está de saída do Fortaleza. Nesta terça-feira, 15, o presidente do clube, Marcelo Paz, anunciou, durante participação no programa Debate Jogada, do Diário do Nordeste, que o jogador irá atuar no futebol da Arábia Saudita.

Anúncios

“O Cariús vai sair. Gosto demais dele, um cara sensacional, me disse que torce para o Fortaleza. Agora vai para uma nova oportunidade, vai fazer o seu pé-de-meia”, disse o dirigente durante a entrevista. O atleta, que tem contrato com o Tricolor de Aço até o fim de 2021, sai por meio de empréstimo.

Nas redes sociais, o jogador confirmou a saída e agradeceu o Fortaleza pelo período em que esteve no time. “Não é um adeus, é apenas um até logo. Espero um dia poder voltar a vestir a camisa desse clube tão maravilhoso. Sentir o calor da torcida do Leão foi uma coisa sensacional, é fora de série. Foi uma experiência incrível e espero sentir ela novamente”, disse o atleta em seu perfil oficial do Instagram.

Anúncios

O profissional atuou em 16 oportunidades pelo Fortaleza, balançando as redes quatro vezes. A negociação com a nova equipe foi firmada da seguinte forma: Cariús acertou empréstimo gratuito com o time estrangeiro por uma temporada, com opção de compra ao fim deste pereíodo. Dessa forma, o Tricolor de Aço não terá gastos com o atacante.

Para o setor, o Leão do Pici ainda conta com Éderson, Tiago Orobó e o artilheiro Wellington Paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s