Após rescisão com o Ceará, Juninho Quixadá espera aprovação dos exames médicos para acertar com o Vitória-BA; América-MG e Ferroviário sondaram

Foto: Xandy Rodrigues

Atacante está livre no mercado

Desconhecido no futebol cearense até 2018, quando se destacou no acesso à Série C pelo Ferroviário, e na permanência do Ceará na Série A, o meia-atacante Juninho Quixadá teve um 2019 para esquecer.

Com muitas contusões e fora do nível físico ideal, o atleta teve poucas oportunidades com o time principal do Ceará e a maioria das partidas em que atuou foi com o time de transição, pela Taça Fares Lopes.

Em 2020, longe de ter oportunidades, o jogador chegou a um acordo com a diretoria alvinegra e rescindiu seu contrato com o clube.

Ainda sob a batuta do Vovô, dois clubes sondaram o empréstimo do atacante, mas o negócio não chegou a um acordo por termos financeiros. Ferroviário e América-MG tentaram contar com o atleta.

Na imprensa baiana, a contratação de Juninho Quixadá pelo Vitória já é dada como certa.

A informação foi publicada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Galáticos Online, que apurou que o jogador já se encontra na Toca do Leão realizando exames médicos para assinar contrato.

Caso seja aprovado, assinará vínculo com o rubro-negro baiano até o final da Série B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s