“Se fala do Rogério Ceni como se ele tivesse disponível” declara Marcelo Paz sobre especulações com o treinador

Foto: Natinho Rodrigues/SVM

Presidente tricolor garante querer contar com o treinador até o final do seu mandato

Na tarde desta terça-feira (15), o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu entrevista ao programa Seleção SporTV, do SporTV, emissora do Grupo Globo. Em sua participação, o mandatário tricolor falou, dentre outras coisas, sobre o assédio por partes de outros clubes ao técnico leonino Rogério Ceni. Na fala, Marcelo se mostrou, em parte, incomodado com as especulações que envolvem o treinador.

“Me sinto feliz e envaidecido quando o nome de qualquer profissional do Fortaleza é citado para trabalhar em um grande clube, mas também, em alguns momentos tenho o sentimento de que o clube é esquecido. Se fala do Rogério Ceni como se ele tivesse disponível no mercado, como se não tivesse empregado, como se tivesse aqui (no Fortaleza) há três anos. Rogério Ceni vai fazer mil dias no Fortaleza semana que vem e, de repente, se ventila o nome dele como se não tivesse vínculo algum. Muitas vezes a imprensa cobra dos clubes planejando, sequência, estabilidade, tempo de trabalho, tudo isso nós damos ao Rogério”, afirmou o mandatário tricolor.

Falando ainda sobre especulações, o presidente do Fortaleza, falou até que ponto a ética prevalece entre dirigentes nesses casos: “Quando um profissional está empregado, a outra empresa deve procurar o empregador. Esse contato é válido, é ético. Quando vai direto ao funcionário é falta de ética. O presidente do Atlético-MG me falou ano passado que tinha interesse no Rogério Ceni, que pretendia contar com o Rogério. Isso é ético. Os dirigentes se conhecem. ”

Anúncios

Melhor nordestino do Campeonato Brasileiro de 2019, com classificação inédita para a Copa Sul-Americana, o Fortaleza busca fazer história mais uma vez. Contudo, Marcelo Paz busca manter a humildade: “Nosso objetivo no futebol é permanecer na Série A para 2021. Conseguindo esse objetivo estamos satisfeitos, felizes e vamos buscar algo a mais, caso se consiga atingir a pontuação, podemos pensar em algo mais, como foi ano passado. Fomos o nono, melhor campanha de um cearense na história, há três pontos da pré-libertadores. Mas nosso discurso é pé no chão.”

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s