Parceria entre Fortaleza e Basquete Cearense deve ser selada nessa semana

Foto: Stephan Eilert/Basquete Cearense

Equipe irá disputar a NBB, principal competição de basquete do Brasil

Em busca da ampliação de sua marca, o Fortaleza Esporte Clube deve oficializar, ainda nessa semana, a parceria com o Basquete Cearense. O clube de basquete disputa a principal liga nacional do país desde a temporada 2012-2013, desde então se consolidou com uma das principais equipes do esporte no cenário brasileiro.

Com a parceria, o Tricolor irá desembolsar em torno de de 700 mil reais, despesas essas já aprovada pelo Conselho Deliberativo do Fortaleza. Contudo, a expectativa da diretoria do Leão é arrecadar em torno de 500 mil reais com a fusão entre o clube e o Basquete Cearense.

Anúncios

De acordo com o jornalista Lucas Catrib, a preparação para o NBB deve começar no mês de outubro. No momento, são sete remanescentes, além do técnico Alberto Bial. Pelo tempo, novos reforços devem chegar. Além disso, as cores e os símbolos do Fortaleza estarão presentes nas camisas, mas o mascote continua como Carcará

A competição está prevista para ter início dia 14 de novembro de 2020 e contará com 16 participantes em sua 13ª edição. A tabela ainda não foi divulgada.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s