Ceará

Ceará tem seis desfalques para o confronto diante do Brusque pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Guto Ferreira terá elenco reduzido em Brusque

O elenco do Ceará viaja à Santa Catarina para enfrentar o time do Brusque, em partida válida pela 4ª fase da Copa do Brasil. O embate acontecerá na quarta-feira, 16, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Além da grande sequência de jogos que o clube cearense vem disputando, o fato de que Guto Ferreira não poderá contar com seis atletas pode ser uma dor de cabeça a mais para o técnico.

São esses os desfalques do Vovô para o confronto: Cléber, Jacaré, Alyson, Charles, Fabinho e Rodrigão. Cléber, que vem sendo um dos principais nomes do Ceará no ano, já jogou essa edição da Copa do Brasil pelo Barbalha, o que o impede de ser inscrito por outro time na competição. Jacaré, que disputou pelo Caucaia, e Alyson, pelo Oeste-SP, não figurarão pelo mesmo motivo.

Anúncios

O volante Charles, expulso na partida contra o Vitória-BA após desentendimento com atleta do time baiano, foi julgado pelo STJD e precisará cumprir somente o jogo de suspensão automática.

Os últimos dois atletas, Fabinho e Rodrigão, não estão disponíveis para o técnico alvinegro, ambos por motivo de lesão. Fabinho foi identificado com um estiramento na coxa esquerda e ainda está no Departamento Médico do clube. Já o centroavante, que está emprestado pelo Santos ao Ceará, foi diagnosticado com uma lesão óssea na tíbia esquerda e precisará passar por cirurgia.

Anúncios

Deixe uma resposta