Ferroviário empata com Jacuipense e termina rodada na vice-liderança do grupo A

Foto: Lenilson Santos

Apesar de enfrentar uma boa equipe fora de casa, o Ferrim poderia ter saído com a vitória

O Ferroviário entrou em campo com a missão de defender a liderança do Brasileirão Série C. Ontem, no Arruda, o Santa Cruz venceu o Remo em confronto direto pela ponta e ultrapassou a equipe cearense, de forma momentânea. Para terminar a rodada no topo, só a vitória interessava.

O desafio da vez, era vencer a Jacuipense em Salvador. Time esse que chegou a partida com três pontos a menos que o então líder, Ferroviário, porém, um jogo a menos.

Anúncios

Primeiro tempo

A primeira etapa foi morna, sem grandes chances para os dois lados. A equipe baiana foi melhor, chegando mais ao ataque e dando trabalho ao time de Marcelo Vilar, na saída de bola. O Ferrão até chegou em bons contra-ataques, mas não foram bem apresentados. O jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

Segundo tempo

Se o primeiro tempo foi melhor para os baianos, o segundo foi de amplo domínio Coral. O Tubarão voltou contudo depois do intervalo, pressionando desde o primeiro minuto. André Mensalão deu um susto no Jacupa, ao finalizar nas redes do gol defendido por Jordan, mas pelo lado de fora.

Lucas Hulk quase marcou de cabeça, em cobrança de escanteio de Diego Lorenzi, mas parou no travessão. Já próximo do final do jogo, o Ferrão ficou no abafa, mas não conseguiu o gol e saiu com o empate em 0x0, deixando a liderança escapar.

Próximo jogo

O Tubarão da Barra volta a capital cearense para enfrentar o Paysandu, no próximo domingo, ás 20h. Por enquanto, o duelo está marcado para a Arena Castelão. Vale lembrar do comunicado da CBF que restringe o uso da Arena, apenas para clubes da Série A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s