Everton Cebolinha fará sua estreia oficial pelo Benfica em jogo válido pela pré-Champions League

Foto: Divulgação

Atacante já disputou vários amistosos pelo clube português e até já marcou gol

Everton Cebolinha, cria do Fortaleza e recém contratado pelo Benfica, de Portugal, fará sua estreia oficial pelo clube português, nesta terça-feira, 15, às 15 horas, contra o PAOK, no Estádio Toumba, casa do adversário. O jogo será válido pela terceira pré-eliminatória da Champions League.

Antes de fazer sua estreia, Everton já entrou em campo cinco vezes com a camisa do clube português. Todos os jogos foram amistosos preparativos para a temporada de 2020/2021. O cearense esteve presente em campo contra o Estoril, Farense, Bournemouth, Braga e Rennes.

Anúncios

Cebolinha, inclusive, já marcou seu primeiro gol. O atleta balançou as redes uma vez, na vitória por 2×1 contra o Bournemouth, da Inglaterra.

A primeira partida oficial do cearense no time português não será nada fácil. A equipe de Lisboa precisa vencer para se manter viva na disputa por uma vaga na fase de grupos da principal competição de clubes do mundo. Caso vença, o Benfica precisará superar mais uma fase, dessa vez de mata-mata, para alcançar o seu primeiro objetivo da temporada.

Pelos jogos de pré-temporada feitos pelo Benfica, Everton Cebolinha deverá iniciar como titular no ataque de sua equipe. A partida será transmitida pela ESPN Brasil.

Anúncios

Deixe uma resposta