CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Buscando a liderança do Grupo A, Ferroviário encara a Jacuipense fora de casa

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Clube coral quer voltar a vencer fora de casa

Visando a liderança do grupo A, o Ferroviário viajou para salvador, onde vai enfrentar a equipe do Jacuipense, no Pituaçu, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será às 20 horas desta segunda-feira, 14, e terá transmissão do DAZN.

O Ferroviário ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo A, três pontos atrás do líder Santa Cruz. O tubarão da barra enfrentou a equipe do Manaus na última rodada, e saiu de campo com apenas um ponto. Apesar disso, o clube cearense vem numa boa sequência. Em cinco rodadas, o Tubarão da Barra venceu três partidas, empatou uma vez, e perdeu em apenas uma oportunidade.

Anúncios

Para o duelo na Bahia,o treinador Marcelo Vilar, terá alguns problemas para escalar sua equipe. Ao todo, o time terá seis desfalques. Serão eles: William Machado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Tiago Costa, expulso contra o Manaus. Os outros quatro atletas estarão fora por motivos de lesão: Siloé, com estiramento muscular na coxa esquerda; Gabriel Cassimiro, rotura dos dois ligamentos do tornozelo; Mathaus, lesão no posterior da coxa e Magno Alves, dores na panturrilha, estão impossibilitados de jogar.

Pelo lado dos baianos, o Jacuipense vem de uma importante vitória. A equipe enfrentou o Paysandu, no estádio Curuzu, no Pará, e saiu vencedora pelo placar de 2×1. A sequência do Leão do Sisal é muito boa. São três jogos invictos nessa Série C, sendo duas vitórias e um empate, sendo derrotado apenas em sua estréia, para o Remo. Vale ressaltar que, por ter a partida contra o Imperatriz adiada, o clube baiano está com dois jogos a menos que os seus adversários. Atualmente, a Jacuipense encontra-se na sexta posição, com sete pontos.

FICHA TÉCNICA – Jacuipense x Ferroviário

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C

Ferroviário: Nícolas; Olávio, Vitão, Túlio, Madson; Diego Lorenzi, Lucas Hulk, Wellington Rato; André Mensalão, William Lira e Wesley. Técnico: Marcelo Vilar.

Pendurados: nenhum.

Data: 14/09/2020.

Horário: 20H.

Local: Estádio do Pituaçu.

Transmissão: DAZN.

Arbitragem:
Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior – MA.
Assistente 1: Ivanildo Gonçalves da Silva – MA.
Assistente 2: Djavan Costa da Silva – MA.
Quarto Árbitro: Eziquiel Sousa Costa – BA.
Analista de Campo: Kléber Moradillo da Silva – BA.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading