Adversário do Ceará na Copa do Brasil, Brusque perde a final do campeonato catarinense

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Equipe catarinense perdeu para a Chapecoense na final

Nessa quarta-feira (16), o Ceará viaja até Santa Catarina, onde em Brusque, enfrenta, pelo primeiro duelo da quarta fase da Copa do Brasil, o Brusque Futebol Clube. Embora venha vivendo um bom momento na temporada – líder do Grupo B da Série C – o time do interior catarinense perdeu a final do estadual para a Chapecoense, no último domingo (13).

Anúncios

No primeiro duelo da final do catarinense, o Brusque já havia perdido para a Chape pelo placar de 2 a 0, jogando em Chapecó. A segunda partida, no Estádio Augusto Bauer (local do confronto dessa quarta-feira), mais uma vez a Chapecoense mostrou superioridade e venceu por 1 a 0.

Contudo, vale ressaltar que a equipe do Brusque vem em bom momento no ano e já fez história da Copa do Brasil. Além da liderança de seu grupo na Série C, com 12 pontos, a equipe já eliminou na competição continental equipes tradicionais como Remo e Sport. O time pernambucano, inclusive, era treinado por Guto Ferreira.

Anúncios

Brusque e Ceará se enfrentam nessa quarta-feira (16), às 21h30, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. O duelo da volta está marcado marcado para o dia 23/09, também uma quarta-feira, só que dessa vez, em Fortaleza (CE), na Arena Castelão, às 21h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s