“Uma vitória espetacular” avalia Guto Ferreira após triunfo sobre o Flamengo

Foto: Reprodução/VozãoTV

Alvinegro venceu por 2 a 0 o atual campeão brasileiro

Após a excelente vitória por 2 a 0 diante do Flamengo, o treinador Guto Ferreira fez algumas análises da partida. ‘Gordiola’ afirmou que não existe qualquer desentendimento com Vina, que ao ser substituído, demostrou descontentamento.

Anúncios

“Foi uma vitória espetacular, não tem porquê criar conflito no nosso ambiente que é sádio. O Vina quer jogar sempre, isso é dele. O principal é que temos jogo quarta e ele vai jogar. As vezes ele está bem jogo, mas nós temos que pensar na frente e ele não faltou com respeito. Ele pode discordar, momentaneamente, mas quando passamos para ele a questão, logo foi administrado”, afirmou o treinador alvinegro.

Sem Fabinho, a dupla de Charles foi Ricardinho. Guto Ferreira elogiou a atuação do camisa 8 alvinegro: “A atuação dele foi muito positiva. Era um jogo mais técnico, não era tão físico, um estilo de jogo que se adéqua as características dele, e ele contribuiu demais. Facilitou bastante nosso poderio de jogo, marcou bem e deu qualidade na saída de bola do time”.

Anúncios

O Ceará, agora, muda a chave e o foco será a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), a equipe enfrenta o Brusque, pelo primeiro da quarta fase da competição. O treinador campeão do nordeste projetou o duelo: “É uma outra competição, outro estilo de jogo, nós temos algumas mudanças importantes, que tende a mudar a característica da equipe. Mas cada jogo é um jogo. Vamos esperar até quarta-feira, para ver o que nós podemos colocar dentro de campo”.

Deixe uma resposta