“Se conseguirmos realizar todas as partidas como essa de hoje, vai ser difícil ganhar da gente” analisa Charles

Foto: Reprodução/VozãoTV

Volante marcou o segundo gol da vitória alvinegra

Na noite deste domingo (13), na Arena Castelão, o Ceará venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 0. Autor do segundo tento alvinegro, o volante Charles falou sobre o gol que selou o triunfo do Vozão.

Anúncios

“Fico feliz pelo gol, principalmente, pelos três pontos que são essenciais na nossa caminhada, nós vinhamos de dois jogos com derrotas, então, tínhamos que somar pontos jogando em casa, onde sempre procuramos vencer. Então são três pontos importantes, contra uma grande equipe, que vai brigar até o fina lá em cima no campeonato”, frisou o camisa 35 alvinegro.

Vindo de dois resultados adversos, o contexto para o Ceará não era favorável. Diante disso, Charles exaltou a importância da vitória: “Uma vitória muito importante. Nós vínhamos de duas derrotas, então tinha que somar os pontos dentro de casa. Essa vitória vai ser importante para o restante do campeonato, o grupo atuou bem, conseguimos ajustar alguns detalhes que não conseguimos nas últimas partidas, detalhes que pecamos nos outros jogos”.

Charles destacou o que deve ser mantido do jogo deste domingo para o restante da temporada: “Se a conseguirmos realizar todas as partidas como essa de hoje, vai ser difícil ganhar da gente. Os adversários terão que sofrer muito, correr muito para ganhar da gente. Esse é o nosso modelo, temos que seguir esses padrões para as outras partidas”.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s