CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

“O time correu e competiu, como sempre faz”, diz Rogério Ceni sobre a atuação da equipe na partida contra o Grêmio

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Leão

Equipe tricolor saiu no empate com o Grêmio, jogando fora de casa

Após o empate com o Grêmio, por 1 a 1, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2020, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre a atuação do Fortaleza contra a equipe gaúcha, aproveitando para falar um pouco da arbitragem; sobre o pênalti marcado contra o Tricolor na partida, em que ocorreu o gol de empate do adversário e sobre a próxima partida contra o Internacional, em Fortaleza.

“O time correu e competiu, como sempre faz com os adversários fora de casa, como fez contra Corinthians, onde conseguiu o empate, como Flamengo, que por muito pouco, não conseguiu pontuar e como venceu o Goiás. É um time que compete em todo lugar, tem suas dificuldades jogando em casa, mas também dificulta a vida dos outros times fora de casa. É uma pena o pênalti, que nós estávamos, relativamente, bem no jogo, com isso, o juiz estava entusiasmado, apareceu a oportunidade e ele marcou a penalidade”, afirma o treinador.

Em um lance polêmico, de pênalti marcado contra a equipe do Leão, em que a equipe adversária marcou o gol de empate, o treinador, Rogério Ceni, falou um pouco sobre a arbitragem no momento do lance, expressando sua opinião sobre o pênalti: “Na minha opinião, falando do lance do pênalti, o árbitro já vinha demonstrando bastante entusiamo e conseguiu um lance desse tipo durante o jogo e nós perdemos uma bola no meio campo, em que essa bola bateu e voltou, chegou Quintero e foi para disputa de bola. Na minha opinião, não houve pênalti, mas tem um braço encostado nas costas do jogador do Grêmio, que não força para ele cair no chão, de jeito nenhum. Porém, foi tão rápido, com tanta vontade, sem querer nem olhar no VAR, que nós vemos que o desejo dele se tornou realidade, por algo que nós demos a oportunidade”.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Internacional, na Arena Castelão, em Fortaleza, e com isso, Rogério Ceni falou um pouco sobre o próximo confronto, contra outro time gaúcho: ” Um jogo tão difícil quanto foi esse do Grêmio, não é porque será na nossa casa, que será mais fácil. O time é muito competitivo, um time de muita força, bem treinado. O Coudet está fazendo um grande trabalho, assim como Renato faz no Grêmio. Então, é um jogo que mesmo sendo em Fortaleza, esse ano, vamos tentar achar a vitória, tendo em vista que ano passado o Internacional ganhou lá em Fortaleza, sabendo que é extremamente complicado”.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading