CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Felipe Alves reclama da arbitragem: “Não existe mandar voltar um pênalti pela invasão do jogador do mesmo time”

Foto: Fábio Lima

Tricolor ficou na bronca com a arbitragem

O Fortaleza viajou para Porto Alegre, onde enfrentou a equipe do Grêmio, na tarde deste domingo, 14. O tricolor cearense quase saiu vitorioso, mas por conta de um pênalti duvidoso, os gaúchos empataram com Diego Souza.

Felipe Alves, que fez uma excelente atuação, ficou na bronca com a arbitragem, após tomarem a decisão de voltar a penalidade: “Difícil falar se foi justo, jogamos de igual para igual. Rogério busca a vitória o tempo todo. Hoje foi mais do mesmo, não tem como questionar o que aconteceu, mas não existe mandar voltar um pênalti pela invasão do jogador do mesmo time”.

O atleta mostrou ainda mais sua indignação após dizer que o futebol está ficando chato: “A gente joga de igual para igual e tinha tudo para sair com o resultado positivo, mas o futebol está cada vez mais chato”.

Antes de terminar sua fala, Felipe Alves disse que os erros, segundo ele, cometidos pela arbitragem na partida contra o Grêmio, devem voltar a se repetir contra o Internacional, próximo adversário do Fortaleza nesse campeonato brasileiro.

O time cearense reclamou da arbitragem após o juiz marcar um pênalti duvidoso, de Juan Quintero em cima de Everton. Outro motivo de reclamação foi com relação a decisão do juiz de mandar voltar a penalidade após Luís Fernando invadir a área durante a cobrança do pênalti.

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta