Futsal: Após 7 a 1, jogaço e empate na abertura, segunda rodada do estadual chega com expectativa

Equipes jogam para se recuperar ou alavancar na competição

O Campeonato Cearense de Futsal começou no último sábado, 5, e teve três jogos na primeira rodada. Na abertura, o Ceará venceu o Grêmio Recreativo Pague Menos por 4 a 3. No domingo, 6, Fortaleza e SUMOV ficaram no 2 a 2. Na terça-feira, 8, o BNB/Guerreirinhos goleou a Universidade Federal do Ceará por 7 a 1.

Neste sábado, 14, a segunda rodada do certame estadual terá início. Com transmissão da TV Diário, a UFC recebe o Ceará, às 16h, no Ginásio CEU. A equipe, que no primeiro jogo teve muitos desfalques, irá reforçada para encarar o alvinegro, que aposta na força do seu preparo físico para se sobressair diante do rival.

Ainda no sábado, Pague Menos e SUMOV duelam às 18 horas. As tradicionais equipes vão em busca da primeira vitória no certame.

Encerrando a rodada, no domingo, às 10 horas, com transmissão do canal do YouTube da Federação Cearense de Futsal, BNB/Guerreirinhos e Fortaleza se enfrentam no Ginásio do Colégio Piamarta, no Bairro Montese. O Tricolor quer o primeiro triunfo enquanto a equipe do

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s