Ferroviário anuncia ex-Vasco da Gama para o restante da série C

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

O jogador de 21 anos foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

Mirando a qualificação do elenco para o restante do Camenato Brasileiro, o Ferroviário anunciou mais um reforço. O meio-campo Linnick Souza, de 21 anos. O jogador surgiu nas categorias de base do Vasco, onde se destacou jogando a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019.

O Meia falou sobre suas características, do seu inicio no Vasco da Gama e da honra de estar vestindo a camisa do Ferroviário.

Anúncios

“Eu sou meio campista, tenho 21 anos e minha característica, eu sou um meia que gosta de cadenciar o jogo, sou um homem que chego bastante na área também, gosto de fazer gol, dá assistência. Venho de um grande clube que é o Vasco e estou em outro grande clube agora, espero poder ajudar da melhor maneira possível, que a gente possa conseguir esse acesso aí, o tão sonhado acesso, que a gente possa batalhar e conseguir esse objetivo”, disse.

Sobre a recepção do elenco, Linnick elogiou bastante a harmonia do time Coral. Segundo o meia, os atletas sabem a hora de brincar e também o momento de focar no treinamento.

“É a rapaziada é resenha, gosta da resenha, mas quando o professor apita ali o treino, todo mundo trabalha sério, todo mundo trabalha focado com um só objetivo que é ganhar os jogos e conseguir o acesso”, concluiu o meia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s