Volante do Ferroviário se posiciona sobre decisão da CBF: “uma sacanagem!”

(Foto: Lenílson Santos/Ferroviário)

Lucas Hulk cobrou verdade da FCF e do Governo do Estado

Na tarde da última quarta-feira (9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um comunicado ao Governo do Estado do Ceará, informando que somente os clubes da Série A (Ceará e Fortaleza) poderiam mandar seus jogos no estádio, afim de evitar um maior desgaste do gramado da Arena.

LEIA MAIS | CBF trava briga com clubes por Arena Castelão

Anúncios

Surpreso com a decisão da entidade que gere o futebol no país, o Ferroviário emitiu um comunicado onde afirma que continuará mandando seus jogos na Arena Castelão, em virtude do Estádio Elzir Cabral (em reformas) e o Estádio Presidente Vargas (hospital de campanha) estarem impossibilitados de receberem partidas.

LEIA MAIS | Ferroviário emite nota rebatendo comunicado da CBF

Na manhã desta quinta-feira (10), o assunto seguiu sendo pauta dos torcedores nas redes sociais. Contudo, não só dos torcedores. No Twitter, o volante do Ferroviário, Lucas Hulk, se posicionou sobre o acontecido e pediu para que a Federação Cearense de Futebol e o Governo do Estado do Ceará falassem a verdade.

Anúncios

“Uma sacanagem! Para não falar outra coisa! Como dois jogos no mês vão estragar um estádio? São 180 minutos, não dá nem pra conhecer o campo. Procure falar a verdade FCF e Governo do Estado do Ceará, fala que não querem o Ferroviário no Castelão.”

Líder do Grupo A da Série C com 10 pontos, o Ferroviário volta a campo na próxima segunda-feira (14), contra a Jacuipense/BA, em Pituaçu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s