Thiago Galhardo marca duas vezes e Ceará perde para o Internacional em Porto Alegre

Foto: SC Internacional

Equipe alvinegra ocupa agora a 12ª colocação na tabela

Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará foi até Porto Alegre e perdeu por 2 a 0 para o Internacional. Os dois gols da partida foram marcados pelo ex-jogador alvinegro, Thiago Galhardo, que não comemorou ao marcar. Com o resultado, a equipe alvinegra ocupa, no momento, a 12ª colocação do Brasileirão com 10 pontos.

Anúncios

A PARTIDA

Ao longo da partida o Vozão embora tenha criado inúmeras chances de gols, acabou desperdiçando, principalmente no primeiro tempo, quando em saída de bola errada do Internacional, o Ceará roubou a bola, Mateus Gonçalves tentou finalizar e na sobra Cléber chutou, mas zagueiro do Inter, Victor Cuesta, evitou o que seria o primeiro gol da partida.

Aos 44 minutos da primeira etapa, a lei do ex prevaleceu. Thiago Galhardo recebeu dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o gol: 1 a 0 Inter.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo diminuiu. Tanto Ceará como Internacional pouco fizeram ao longo da partida. Apenas com chute de fora da área de Vina o alvinegro conseguiu assustar o gol defendido por Marcelo Lomba. Foi então que aos 31 minutos do segundo tempo, mais uma vez ele, Thiago Galhardo, em falha do zagueiro Gabriel Lacerda fechou o placar em 2 a 0 no Rio Grande do Sul.

Anúncios

Na próxima rodada, o Ceará volta à Fortaleza para, na Arena Castelão, enfrentar a equipe do Flamengo, pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogo será domingo (13) às 18 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s