Com muitos desfalques, Ceará enfrenta Internacional nesta quinta-feira em Porto Alegre

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Vovô vai em busca da segunda vitória fora de casa

Na noite desta quinta-feira, 10, Internacional e Ceará entram em campo, às 19h15, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. As duas equipes, que não venceram na última rodada, visam reencontrar o caminho da vitória. A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil, e TNT, menos para o Rio Grande do Sul.

O Ceará vem de um jogo complicado contra o Santos. O Vozão saiu de campo na bronca com à arbitragem, que expulsou três jogadores do alvinegro cearense, e seu treinador,Guto Ferreira. Com isso, Leandro Carvalho, Bruno Pacheco e Samuel Xavier não poderão atuar diante do time gaúcho. Outros desfalques são o zagueiro Klaus e o volante Fabinho, que não viajaram com o elenco.

Anúncios

Diante da equipe paulista, o Ceará apresentou um bom futebol. A equipe criou inúmeras chances de empatar o placar, mas não soube aproveitar as oportunidades, e acabou parando na excelente atuação de João Paulo, arqueiro Santista. Antes do jogo contra o Santos, a equipe vinha de três vitórias seguidas no Brasileirão, após vencer Bahia, Atlético Goianiense e Fortaleza.

O Internacional não venceu nas duas últimas partidas pelo Brasileirão. Empatou com Palmeiras e Bahia. O clube ainda não havia ficado duas partidas sem vencer no campeonato. Além de Guerrero, desfalque por um bom tempo, devido a lesão, Rodrigo Lindoso e Musto estarão fora por serem diagnosticados com Covid-19. Em contrapartida, o técnico Eduado Coudet poderá contar com os reforços Abel Hernández e Leandro Fernández, além do retorno do lateral Moisés.

FICHA TÉCNICA – Internacional x Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A – 9ª Rodada:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Boschilia; Galhardo e D’Alessandro (Abel Hernández). Técnico: Eduardo Coudet.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Lacerda, Alyson; Charles, William Oliveira, Vina; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Data: 10/09/2020.

Hora 19h15.

Local: Beira-Rio.

Transmissão: TNT e Premiere.

Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira – SC (CBF).
Árbitro Assistente 1: Helton Nunes – SC (CBF).
Árbitro Assistente 2:  Johnny Barros de Oliveira – SC (CBF).
Quarto Árbitro: Douglas Schwengber da Silva – RS (CBF).
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP (CBF).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s