Alexandre Faganello admite que Ceará “pagou caro” com chances perdidas

 Foto: Israel Simonton/Ceará

Ceará foi derrotado por 2 a 0 para o Internacional

Após a derrota para o Internacional, o auxiliar técnico do Ceará, Alexandre Faganello, que substituiu Guto Ferreira à beira do campo, comentou sobre a partida. Na análise, Alexandre admitiu que a falta de pontaria prejudicou a equipe alvinegra em campo.

Anúncios

“Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos algumas oportunidades para fazer o gol, sair na frente, onde o jogaria mudaria totalmente de contexto, mas não fizemos. Pagamos caro no final com o gol do Inter. O Inter não é líder à toa, na primeira oportunidade que criou conseguiu fazer o gol. No segundo tempo nosso time não se encontrou, começamos desatentos, mas conseguimos equilibrar, porém foi pouco”, pontuou o auxiliar de Guto Ferreira.

O alvinegro foi a campo com quatro desfalques no time titular: Samuel Xavier, Luiz Otávio, Bruno Pacheco e Leandro Carvalho. Alexandre admitiu que esse fator atrapalhou na questão do entrosamento: “Os desfalques sempre vão fazer falta, ainda mais pela quantidade. Eram quatro, a gente perde um pouco de entrosamento, mas os jogadores que entraram tiveram empenho total, mesmo com a falta de ritmo, isso é normal. Nós não podemos desmerecer a partida que o Inter fez”.

Ainda em entrevista coletiva, Alexandre fez uma análise geral sobre o jogo e a postura alvinegra em campo: “Sempre nas derrotas nós encontramos as falhas e os defeitos da equipe e nas vitórias não se tem tanta ênfase. Nós fizemos um primeiro tempo para sair na frente, onde poderíamos fazer um, dois gols. No segundo tempo, tivemos que propor mais o jogo, o Inter ficou esperando e saiu rápido, em alguns momentos pressionou nossa saída de bola e dificultou bastante”.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s